Bradley Cooper tem sentimentos contraditórios sobre sua (não) indicação ao Oscar
Muito se tem falado nas últimas semanas sobre a alegria dos atores indicados para o Oscar 2019 disse. Mas existem algumas decepções muito grandes associadas a esses prêmios. Um exemplo disso é Bradley Cooper, que obviamente esperava uma indicação ao Oscar por dirigir “Nasce uma estrela”. Ele falou abertamente sobre isso com Oprah Winfrey em seu programa.
Bradley Cooper falou abertamente no programa de Oprah Winfrey sobre sua decepção com as indicações ao Oscar
As lembranças anteriores de Bradley Cooper sobre as indicações ao Oscar
Durante essa conversa, o ator e diretor americano lembrou-se de épocas anteriores e do Oscar. Encontros com personalidades famosas de Hollywood e, especialmente, atores e diretores de cinema talentosos teriam mudado sua vida.
Ele disse que conseguia se lembrar exatamente da época em que esteve na mesma categoria no Oscar com Daniel Day-Lewis. Bem como com Denzel Washington!
Lady Gaga foi indicada por seu papel no filme de Bradley Cooper “A Star Is Born”
Quando você se sente um perdedor??
Bradley Cooper falou com decepção, mas ao mesmo tempo com humor, sobre sua experiência durante a cerimônia do Oscar, na qual não foi indicado. Ele disse que, depois de tal experiência, a pessoa se sentiria perdida principalmente por ser tratada como tal. É assim que você percebe, disse o ator, que você é evitado primeiro. Em seguida, as pessoas gostam de dizer coisas como “Foi realmente um bom filme”. Oprah Winfrey, assim como muitos outros, disse que teria sido uma surpresa para eles que o filme não tivesse recebido um prêmio.
No final, Bradley Cooper disse que acima de tudo se sentia envergonhado da situação. Ele se sentiria como se realmente não tivesse feito seu trabalho.
Após as indicações ao Oscar, Bradley Cooper ficou envergonhado
Bradley diz que teria sido evitado na cerimônia após as indicações
Outra foto maravilhosa com a indicada Lady Gaga
Coorper em uma gravação anterior