Hora de suas próprias quatro paredes
Que inquilino não sabe disso – existem ideias suficientes para redesenhar o apartamento. Romper uma parede aqui, na cozinha longe da cozinha clássica em direção ao bloco de cozimento no meio, mudanças seriam boas. O problema é que o senhorio não quis entrar no jogo. Ou ele ficaria entusiasmado, mas não participaria do Remodelação. Na área de design de cozinha em particular, 20 mil euros ou mais podem ser solicitados rapidamente. A única hipótese dos inquilinos é não levarem 20 mil euros para as próprias mãos pela nova cozinha, mas sim 250 mil euros pela própria casa. Aqui você pode alternar e fazer o que quiser. Ladrilhos de granito preto para o chão da cozinha, o bloco de cozedura a meio da cozinha, a banheira com hidromassagem embutida e a ligação para iPod junto aos acessórios, juntamente com os altifalantes no tecto. A antiga casa de banho do apartamento alugado torna-se um oásis de bem-estar na sua própria casa. Os tempos para uma decisão a favor da sua propriedade são bons. As taxas de juros estão no nível mais baixo há muito tempo, tudo o que resta é encontrar o imóvel certo.
Prepare o financiamento em paz
Mesmo que o planejamento do banheiro e da cozinha seja muito mais emocionante do que o planejamento do financiamento, isso deve estar em primeiro plano com antecedência. É auto-explicativo que, no entanto, o lado dos custos para a reforma da nova casa deve ser incluído no planejamento de financiamento. Faz pouco sentido se o preço de compra está lá, mas no final o gasto financeiro com as inovações planejadas não foi levado em consideração. Uma visão geral inicial dos custos para a cobrança mensal pode ser encontrada, por exemplo, em um Comparação de empréstimos para compra de casa própria em onlinekredite.org. Basicamente, a regra “20 por cento mais custos de aquisição incidentais de recursos próprios” ainda é válida para o planejamento. Mesmo que alguns bancos agora ofereçam financiamento quase sem capital, isso é tudo menos um financiamento sólido.
De onde pode vir o patrimônio??
Quem decide de um dia para o outro que acabou a kitchenette do apartamento alugado, quer agora realizar sonhos, pode ainda não ter abordado especificamente a questão do património. A ideia da conta de dinheiro do dia para a noite leva primeiro ao fato de que o sonho parece estourar, mas vale a pena pensar um pouco mais. Claro, são antes de tudo a poupança e a conta de títulos que servem como patrimônio. No entanto, também pode haver alguém na família que esteja disposto a ajudar. O banco não está interessado em como um contrato de empréstimo privado é elaborado aqui. Ela também não sabe de onde vem o dinheiro. Também tem o caráter de equidade Empréstimo do empregador. Basta ter em conta certas formalidades do contrato de empréstimo para que o empréstimo do patrão não conte como rendimento tributável. As apólices de seguro de vida e pensão estão adormecidas em muitas famílias alemãs. Estes não precisam ser dissolvidos, mas podem ser usados como um substituto para o patrimônio. Como alternativa, existe a opção de um empréstimo de política. Não se trata de um empréstimo no sentido clássico, mas de um adiantamento do capital que você economizou antes do final do contrato. Por último, mas não menos importante, seu próprio trabalho de reestruturação também pode ser citado como um substituto para o patrimônio líquido, a chamada hipoteca muscular. Bem calculado, nada impede a cozinha dos seus sonhos em sua própria casa.