8 coisas que o designer de interiores espera de seus clientes como base para o conhecimento
Você já contratou um designer de interiores ou quer fazer um??
Ou talvez você esteja apenas curioso sobre como é o processo?
Entramos em contato com Hara de Martha O’Hara Interiors e Andrea Schumacher de Andrea Schumacher Interiors para perguntar seu ponto de vista sobre as questões fundamentais de design de interiores “aplicado”.
O que os designers de interiores realmente fazem?
Na maioria das vezes, quando se pensa em design de interiores, imagina-se brincar com diferentes tecidos e amostras de cores. Mas isso é apenas uma pequena parte do trabalho. Eles também podem ajudá-lo a encontrar as nuances dos tecidos, móveis e cores. Você também recebe treinamento de design para este trabalho. Além disso, você também tem certificados adicionais sobre o conhecimento das normas de construção, coordenação de projetos e muito mais.
Você pode descobrir mais sobre o que aqui o designer de interiores realmente faz.
Perceba ideias vivas à distância
arquiteto de interiores
Você encontrou um grande designer em nosso site ou em outro site, mas que está trabalhando em uma posição completamente diferente? Não descarte imediatamente a ideia de que você pode trabalhar com essa pessoa. Alguns têm escritórios em outras cidades e alguns estão dispostos a viajar. Graças aos modernos métodos de comunicação, os projetos também podem ser realizados remotamente.
Os designers de interiores são preparados por meio de educação e treinamento sério, assim como todos os outros profissionais
Você pode avaliar as habilidades dos designers de interiores pelos certificados que eles possuem. Também é possível dar uma olhada em seu treinamento e considerar se ele é adequado para seus propósitos. Uma das pessoas mencionadas em nosso artigo – Schumacher, por exemplo, formou-se em design de interiores e universal. Ele completou o primeiro treinamento na Colorado State University e o segundo – na Graduate School of Design de Harvard. Ele também é membro da American Society em sua área.
Você pode usar as tecnologias mais recentes ao realizar suas ideias para a vida
Os projetistas precisam estar familiarizados com o Auto Cad e outros novos métodos de planejamento espacial, diz Schumacher. Você pode olhar para o seu espaço de uma forma que dificilmente pode imaginar. Eles são capazes de reprodução digital, o que um leigo dificilmente pode imaginar. Este método permite que você visualize as mudanças antes de serem implementadas.
Os designers de interiores trabalham em uma sala ou em um apartamento inteiro
Os designers de interiores se adaptam ao seu orçamento. Você pode criar ideias com orçamentos pequenos e grandes. Você não deve se esquivar de contratar um designer de interiores só porque não quer mudar toda a sua casa ou mobiliá-la com novas idéias de moradia.
Podemos realizar o seu projeto dentro das medidas e regulamentos de segurança
Os projetistas certificados devem estar familiarizados com as leis e regulamentos de construção. Isso significa que você também está do lado seguro para mudanças sérias no design de interiores.
Nem sempre é possível fornecer informações sobre a origem dos produtos e seus preços
A maioria dos designers de interiores deseja ser o mais aberto possível com seus clientes, mas isso nem sempre é totalmente possível. Em primeiro lugar, os vendedores não permitem que os produtos sejam listados online e, em segundo lugar, os preços mudam significativamente ao longo do tempo. Você não seria capaz de atualizar as centenas de imagens sempre que algo muda.
Trabalhamos com suas ideias vivas e só queremos expandi-las
Os designers de interiores nem sempre podem criar o modelo vencedor que você espera! Eles estão lá para entender suas necessidades e, em seguida, criar um design que funcione para você. Os designers de interiores estão sempre felizes com o desafio de tentar algo novo. Então você tem vontade de experimentar diferentes estilos e ideias vivas.
Você pode ver o projeto na frente de seus olhos do início ao fim
O bom designer de interiores pode prever quase tudo – o número e tipo de trabalhadores a serem contratados, a necessidade de mudanças estruturais, as instalações certas para pessoas com deficiência.
Você tem uma lista de coisas que o designer de interiores precisa saber??