Móveis estofados e áreas de estar – 20 ótimas ideias de decoração
Frescura e cores em casa – estofamento estampado e uma atmosfera agradável
Vamos encarar a verdade: a maioria de nós teme usar padrões de qualquer tipo quando se trata disso Móveis estofados e sala de estar atos. Acho que é compreensível, porque fomos persuadidos repetidamente de que as coisas básicas devem permanecer neutras para que a decoração possa ser trocada mais facilmente.
Eu tenho que dizer o seguinte: você deve seguir suas próprias regras porque ninguém deve ditar o que você deve ou não deve fazer.
Os exemplos aqui não são os wallflowers entre nós. Em vez disso, eles refletem a personalidade do proprietário e inspiram a autoconfiança. Vamos dar uma olhada neles agora e fazer o quarto parecer realmente único.
Estas cadeiras pretas e brancas são uma ótima maneira de mostrar o senso de humor do proprietário em uma área de estar muito restrita. O toque pessoal é muito importante para cada divisão. Com base no equipamento aqui podemos ver o lado bom do dono da casa.
Móveis estofados e áreas de estar – que fazem o Skalas balançar
Os padrões funcionam muito bem aqui devido às impressões tecidas. No sofá, apresentam textura sustentável, enquanto as pequenas estampas nas cadeiras são de cor sólida.
Fresco e fresco
Eles pegaram uma cor do papel de parede aqui e a aplicaram na sala de uma forma ousada. Isso é o que os designers fizeram aqui. Verde oliva e fúcsia são as cores complementares. Essa também é a razão pela qual eles aparecem tão maravilhosamente combinados aqui.
Oh suzani!
Os arrojados suzanis da Ásia Central adicionam um toque mundano aos sofás e cadeiras. É um grande drama. Uma peça individualista como esta é tudo o que uma sala precisa.
Lágrimas de crocodilo
Este sofá vintage alcançou um visual completamente novo através dos padrões. As gravuras grandes e abstratas são as sucessoras do padrão de crocodilo. O acabamento é sutil o suficiente para parecer uma textura e é maravilhoso para usar em sofás grandes.
Listras vitorianas
Este sofá vitoriano tem um encosto oval. Ela descartou todas as ilusões dos jogos de tabuleiro. As listras inesperadas e vivas trazem você direto para o século 21 e unem o passado e o presente.
confronto
Esta divisão não tem efeito anti-séptico apenas graças ao par de sofás Parsons na cor chocolate. Os padrões crocantes funcionam particularmente bem com as linhas dos sofás. O choque Charteuse serve como uma liberação inesperada da paleta de alto contraste.
Misturar e combinar
Essa grande parte não é para todos. Aqui podemos ver as vibrações dos anos 60. Os componentes individuais são vistos muito mais como uma seleção de travesseiros e menos como parte de grandes peças de mobiliário. A coisa toda seria um lounge perfeito para crianças crescidas.
Com os livros
Esta é uma ótima maneira de incorporar os padrões ousados em um espaço pequeno. Os móveis estofados apresentam listras largas que retomam as linhas verticais dos livros nas estantes. As partidas não são apenas em cores, mas também em nível.
Rapsódia boêmia
Os restos da casca da árvore floral vintage e os pequenos losangos em vermelho e branco dão ao sofá usado um aspecto hippie e chique. Essa combinação ad hoc que você vê não é para todos. Mas nesta sala restrita, representa uma peça central.
Neo-tradicional
Dentro desta constelação de grandes peças de mobiliário, o sofá aparece central e frontalmente. Os padrões usados são muito tradicionais por um lado, mas a colocação assimétrica é muito moderna. Métodos inesperados como este são uma ótima maneira de refrescar e apimentar as coisas.
Monocromático
Os padrões podem ser usados até mesmo nas salas mais puras e dominadas por bege, se forem sutis o suficiente. Este elegante sofá é estofado e coberto com um damasco tom sobre tom. O damasco usa os destaques e esta escolha maravilhosa não é algo que negligencia todos os outros aspectos.
O alinhamento dos padrões
Listras e padrões florais são maravilhosamente usados nas bibliotecas. O banquinho é a única peça que não possui um padrão. Verde e vermelho são complementares, mas as versões ligeiramente suaves dos dois são usadas para soldar todas as cores na sala..
Louco por tecido tartan
O guingão é normalmente encontrado em cozinhas rurais mais casuais, mas aqui foi generosamente usado em dois sofás grandes. O ouro sutil complementa as combinações de cores azul-cinza desgastadas em outras partes da cozinha.
Cadeiras de acrílico e estofamento macio preenchem suas cavernas
Poltrona tradicional – texturas amarelas e verdes
Vintage e fofo
Listras modernas em uma cadeira clássica
Mesa de centro estofada
Talento de patchwork
Padrões temáticos
Sofá sólido com estofamento eclético
Golpeando no jardim
Cores vivas e frescas no quarto